É como me sinto pensando sobre agente, de mãos atadas, sem achar uma palavra que faça mudar tudo, e eu não sei porque não consigo, apenas te vejo partir a cada dia e sufocada com essa dor no silencio permaneço.
Tantos planos, tantas coisas quero te dizer, mas não posso, não encontro nada que te faça ficar e não consigo te alcançar, porque você está tão distante? Oh, por favor olhe pra mim, acredite quando digo que faria tudo por nós!
Perdida na imensidão das horas eu tento compreender o que está acontecendo, porque simplesmente não consigo te deixar partir, já que a confusão é maior do que o sentimento que tem por mim, mas será que isso é sentimento? Essas perguntas se tornam como um eco na minha mente, pois sei que não haverá respostas...
Você marcou a minha vida, marcou os meus dias e eu sonho quase sem querer em construir uma vida do seu lado, porque isso parece ser impossível para você? Se pela distancia os sentimentos nascem porque eles não pode resistir?
Mas não consigo fazer nada, de mãos dadas e silenciosa sigo os meus dias vazios, na esperança que você não desista de nós duas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário