terça-feira, 8 de março de 2011

Sentimento em vão


Perdi o sono e me pego cheia de pensamentos vagos, com uma dor no peito que queria arrancá-la de qualquer jeito, mas sei que nada do que eu tente irá fazer ela passar. Que vontade dá de bater na sua porta agora e dizer tudo o que está entalado dentro do meu peito, mas sei que isso é impossível!

O que fazer numa hora dessa? Chorar pela madrugada a fora como uma idiota ou ficar aqui tentando expressar em palavras tudo o que sinto na esperança de que alivie mais essa dor...simplesmente não sei, pela primeira vez na minha vida estou calada e de mãos dadas com um sentimento que desconheço mais que tem uma força tão grande sobre mim!

Queria ser natural assim como você, que não se importa com nada e age como se fosse um sentimento passageiro, já que nunca nos tocamos, como se só assim um sentimento nascesse! Covardia ou não da sua parte eu não sei, sinceramente não sei mais o que pensar o que você sente, talvez nem sinta nada...E então porque eu não consigo gritar e dizer:- Vai embora desaparece da minha vida, esquece de tudo! E depois te ignorar, porque diabos meu coração insisti em esperar por uma coisa que talvez nem exista!

Realmente escrever alivia um pouco dessa minha dor, desse vazio que estou sentindo agora, mesmo querendo te impedir de partir não vou dizer uma palavra, que seja feita a sua vontade e espero que quando se tocar e perceber que está jogando fora um sentimento que poderia durar por muitos anos e uma pessoa que com certeza te adora, não se arrependa, pois talvez eu não esteja mais aqui e me corta o coração só de pensar nisso, mas não só sou eu que tem que decidir, alias nem tem o que decidir mais!

Parto, mesmo sangrando por dentro e levo comigo tudo aquilo que você não teve a coragem de viver e o grito de dor preso na garganta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário