sexta-feira, 1 de março de 2013

O ser humano na sua forma natural

Analisando a vida como tem sido, posso perceber como o Ser Humano ainda é fraco em diversos pontos, principalmente em relacionamentos!
A vida te empurra em um abismo de fantasias onde você acredita certamente estar vivendo o romance dos deuses, e essa carência afetiva e essa necessidade de ter alguém pra compartilhar tudo é o ponto chave da auto destruição!
Esquecemos de nós mesmos em favor de outra pessoa e nós transformamos em coisas inacreditáveis! Quem nunca matou a aula, saiu do trabalho com desculpa, saiu de casa, quem nunca foi idiota o bastante pra se anular em favor de alguém? É ai que cumina o fim desse belo conto de fadas, porque temos que ter o equilíbrio das coisas, se deixamos de ter vida, essa pessoa logo nos abandona por nos achar fraco, ela irá encontrar algum motivo e irá nos deixar e como é doloroso voltar atrás e buscar a vida perdida que você nem sabe onde a deixou.
Por digo a vocês, se amem em primeiro lugar, nunca deixe de seguir a vida ou fazer algo que você sempre fez por alguém! Não vale a pena, mesmo que você esteja sentindo que vale, não vale!
Amor é troca de corações, de almas, de vida e não sacrifício de uma vida só!

2 comentários: