quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vida Nova

Engraçado que sempre falei de sentimentos, praticamente a minha vida inteira rs
Dei conselhos, idealizava relacionamentos, pessoas, gestos e momentos, como se fossem o bastante para uma relação feliz e hoje a minha ficha caiu e percebi que talvez a minha vida inteira tenha sido baseada em teorias...
Hoje eu acredito que você se apaixona primeiramente pelas qualidades, mas só sabe realmente o que é sentimento quando olha nos olhos daquela pessoa e sente seu coração bater tão rápido e algo dentro de você diz, é ela, mas não somente o coração, a razão também concorda e você sente em paz e foi exatamente assim que me senti quando a vi pela primeira vez.
Eu já estava com o coração trancado e estava focada em outras coisas, mas ela me teve tão rápido e colocou em ordem toda a bagunça que havia dentro de mim e me fez sentir uma paz, uma segurança e um carinho que eu nunca havia sentido antes e tudo a minha volta começou a fazer sentido,
A felicidade pode sim estar dentro de nós, mas não tem sentimento melhor que ter alguém na nossa vida, multiplicando a felicidade e caminhando ao nosso lado.

Meu bem,

Você sabe que mesmo sendo uma escritora amadora, eu tenho dificuldade de expressar o que sinto, mas saiba que cada dia que passa, eu me sinto mais feliz e grata a Deus por ter te colocado no meu caminho!

São as pequenas coisas que você faz, que mudam o meu dia, como me da bom dia, perguntar como eu estou, me ouvir, me elogiar, dizer que está com saudade...
E cada momento que eu passei ao seu lado, está aqui dentro da minha mente, seu sorriso, seu jeito de me olhar em silêncio, te observar dormindo e pensar por onde você andou esse tempo todo?
Sei que tudo aconteceu muito rápido, mas sinto que te conheço a muito tempo, sinto como se tivesse viajado por muito tempo e estou retornando a te ver, porque já gosto tanto de você!
Saiba que vou fazer o impossível pra te fazer feliz, pra gente ter uma vida calma, um relacionamento que só irá nos trazer alegrias!
Cuide do meu coração, pois ele já é teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário