terça-feira, 8 de março de 2011

Complicado Sentimento


A vida passa tão depressa como um furacão,leva, arrasta tudo e deixa você sem reação sem saber até o que é mesmo sentir e é assim também com os relacionamentos você não percebe nada quando está gostando de alguém e quando nota já está dominado completamente por esse sentimento...

E é tão bom a sensação de estar apaixonado, quem nunca sentiu não é mesmo? Mais porque tanto sentimento bom pode trazer tanta dor e desilusão? É nessa mistura que percebo que o bem e o mal estão sempre juntos...O amor pode te levar ao paraíso e pode te arrastar ao inferno! Engraçado é que não podemos nem escolher a quem devemos gostar, o destino se encarrega disso, pois por mais que agente sofra com a pessoa agente não tem força pra deixá-la!

Um conselho que eu posso dizer a todos que estão sofrendo por amor: Quando pensar nas lembranças boas, nos momentos juntos, nas conversas e tudo mais, pense também se essa pessoa estará pensando o mesmo que você, se ela realmente se importa com a sua dor, pois ás vezes sofremos por quem não tá nem ai pra gente!

Eu sempre vivo meus sentimentos da forma mais intensa, errado ou não eu vivo!Pois se haver fracasso pelo menos dei tudo de mim, talvez seja um erro também, se entregar total pra uma pessoa que pode não merecer o sentimento, mais é a vida, você nunca sabe se irá valer a pena se não tentar!Prefiro chorar pelas dores que vivi, do que chorar por aquelas que não vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário