terça-feira, 8 de março de 2011

Linhas atoa


Me encontro sem inspiração para escrever, talvez seja pela realidade que anda me puxando pra terra,
claro que isso é bom, mais nesses dias fico oca por dentro e nenhuma palavra certa sai da minha mente, é como se eu tivesse vagando pelo espaço a esmo...

É tão estranho essa sensação, queria tanto deixar de ser a sonhadora que eu sou, de parar de procurar fazer planos em vão, difícil entender o que se passa dentro do meu idiota coração!

Nessas linhas atoa que traço sem motivo tento expressar essa solidão interna que sinto, mesmo sendo tão complicado me expressar.

Talvez quem esteja sentindo o mesmo que eu entenda esse sentimento vazio, ou talvez eu só esteja um pouco triste pela infeliz realidade...

E nesses dias queria esquecer de tudo e de todos para não sentir saudade e nem pensar coisas bobas e ilusórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário