terça-feira, 15 de março de 2011

Fome de amor inexistente!


Sinto essa fome de um amor inexistente, como se minha alma precisasse de outra imediatamente, me falta até o ar ao pensar que isso poderá nunca existir!

O amor é com certeza o sentimento, a realização, mais difícil de se obter, podemos até dizer que quem ama e é amado é abençoado por Deus!Pois nada do que agente faça conseguimos ter o amor por escolha...Nem sou digna de dizer o que é o amor, pois tenho certeza que ainda não o vivi, mas posso ousar em descrevê-lo pelos exemplos que vejo claramente nos filmes de romance, pode parar ate ilusão o que lá mostra, mas não é!Julgamos não existe, pois ainda não temos o merecimento de senti-lo.

Amor é a outra metade que uma pessoa carrega de você, como se você fosse o espelho da outra pessoa, pois apenas com o olhar, com os gestos, com o toque, descobrimos até o que a outra pessoa está pensando, sentindo e querendo!

Quando se ama tudo a nossa volta se torna pequeno, os problemas, a distancia, as dificuldades se tornam completamente nada, pois você sente força para alcançar tudo o que quiser quando vê o sorriso da pessoa amada!

É um sentimento único e por ser tão maravilhoso que muitas pessoas não tem o bom coração para merecê-lo!

3 comentários: