segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você é meu anjo

Sempre que me pego a escrever sobre você, as palavras somem rapidamente, como se elas fossem insuficientes para tentar lhe descrever e concordo com elas, pois nada nesse mundo conseguiria descrever você!

E aqui perdida em pensamentos vagos, sentindo uma saudade inexplicável, como se eu já estivesse estado em teus braços, tento controlar os batimentos do meu coração que já não aguenta mais viver longe de você.

Você foi a única que me tirou da terra sem eu tirar os pés do chão, é algo irreal que tenho até medo de tanto sentimento. Eu te sinto, te imagino e te toco apenas com o pensamento, como se eu soubesse os traços do seu rosto, o toque das suas mãos, o jeito de olhar...

Não sei se algum dia eu ainda viverei tudo isso, pois nem todos os sonhos nós temos a benção de viver, mas só de estar sentindo tudo isso já fico feliz, pois eu tenho certeza que estou mais perto do que chamam amor. E já me considero abençoada por isso, pois você com certeza foi um presente que Deus colocou no meu caminho para iluminar meus passos! Você é um anjo que veio para me guardar de todo o mal e para me mostrar o caminho da real felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário