terça-feira, 5 de abril de 2011

Você faz falta

Faz falta seu sorriso pela manha, iluminando meu dia
Faz falta seu corpo colado no meu nas noites frias
Faz falta seu cheiro pela casa perfumando todos os cantos
Faz falta seu colo nos meus dias tristes
Faz falta seu abraço em cada segundo
Faz falta seu beijo para aquecer meu coração

Se eu for contar cada detalhe de que você faz falta em mim, escreveria um livro! Pois você se encaixa perfeitamente em mim e me completa em todos os sentidos!

Podemos estar distantes fisicamente, mas sei que estamos ligadas pelo coração e isso torna qualquer distância tão pequena, pois não adiantaria de nada estarmos perto e sem sentimento!

É bastante difícil, mesmo com esse sentimento todo viver assim longe de ti, pois cada segundo da minha vida eu sinto sua falta, como se eu vivesse incompleta, mas nada que Deus faz é errado e se nos encontramos nessa distância toda há algo reservado para nós e com tempo e paciência eu vou descobrir, pois não a nada que me faça desistir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário