sexta-feira, 8 de abril de 2011

Momentos de Dor

Existem certos momentos da  vida em que queremos que tudo desapareça, que a dor seja rápida, mas infelizmente não é assim e com certeza algum proposito deve haver... Quando penso que sou forte o bastante para enfrentar as piores dores, sinto uma tão forte que me vejo incapaz de imaginá-la.

São esses os momentos que tudo desaba na nossa cabeça, tudo de uma vez, duas dores cortando meu peito, lado a lado. Uma que poderia ser evitada, mas que é necessária, pois quando vemos que a pessoa que a gente mais gosta nesse mundo não sente o mesmo, devemos deixá-la ir, pois só iremos guardar mais dor por algo que com certeza não irá existir, e como saber que essa pessoa não sente o mesmo por você? Simples, olhe para dentro de você, veja o que você faria por esse alguém, agora veja se a pessoa faria o mesmo, no meu caso não e por isso, mesmo com dor tive que deixar alguém. O vazio do meu coração só aumenta com a dor da perda que estou vivendo aos poucos, meu avô cada vez pior me faz perceber que é inevitável, pois nada do que eu faça irá mudar o destino das coisas, nada mudará que ele irá partir em breve...

Duas dores diferentes, dois vazios fortes, mas sei que isso me dará forças e Deus irá me ajudar a superar.

Digo a vocês que, se tiverem que sofrer, jamais se revoltem contra Deus ou fiquem com raiva disso, pois toda a dor é necessária para nosso crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário