terça-feira, 21 de junho de 2011

Além do amor


Como sempre digo nas minhas postagens a vida é uma evolução e hoje quero lhe dizer mais uma nova descoberta.
Eu achava que o amor bastava, que ele era o único e essencial para a convivência de duas pessoas, mas vejo que não... Porque além do amor, precisa-se saber conviver, saber aceitar os defeitos do outro e respeitar por saber que ninguém é perfeito, bem o amor poderia fazer isso, mas nem sempre acontece, pois a outra pessoa também tem defeitos! Então chego a conclusão de que nada é perfeito, pois não somos perfeitos, só com a dedicação e o esforço para viver e querer amar é que conseguimos ser realizados sentimentalmente.
Quanto menos a gente fazer expectativa em outra pessoa, mas seremos felizes, porque temos sempre que lembrar que a outra pessoa não pensa como nós, não sente como nós, por mais que ela nos ame, nunca será igual ao nosso sentimento.
Por isso que muitos casais, mesmo se amando não conseguem desfrutar desse amor, porque falta a compreensão dos defeitos e a real vontade de lutar pra entender o outro alguém.
Nessa vida nada é fácil, se realmente quisermos ser felizes ao lado de alguém temos que entender e sermos entendidos, senão mesmo com amor a relação só tende a acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário