sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aonde está você?

O tempo está passando tão depressa e eu estou aqui no mesmo lugar que você deixou, sentada olhando para estrada com o coração batendo lentamente e com lágrimas nos olhos, porque você se foi amor? Será que o meu amor não foi o suficiente para te fazer ficar?
Estou paralisada, não tenho forças para tentar te encontrar ou apenas gritar, estou confiando no seu amor, aquele amor que vi em teus olhos, mas será que você partiu sem ele? Oh, Deus traga de volta o meu amor!
A noite chega silenciosa, o frio da madrugada congela meu corpo, mas mesmo assim não me movo, esse frio não é maior no qual está em meu coração.
E os dias passam assim, não sei quando irá voltar, ou se irá voltar realmente, mas eu ficarei aqui por toda a eternidade, pois eu te prometi que jamais iria te deixar e assim irei cumprir, mesmo que você não tenha feito o mesmo, porque meu coração se foi com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário