domingo, 24 de janeiro de 2016

Vale a pena?

Será que vale a pena correr risco por alguém que não está dentro de si mesmo?  Alguém que está em pedaços, tentando achar seu lugar no mundo e tentando entender o porque da vida sempre da tão errado? Alguém que no momento não pode te por no seu coração por estar quebrado?

A resposta sempre vai estar dentro do seu coração, essa pessoa o fez bater? Essa pessoa te faz feliz mesmo com esse turbilhão de problemas? Quando você toca suas mãos, tem vontade de coloca-la no colo? Quando olha nos seus olhos, você quer que aquele momento dure para sempre? E quando finalmente a beija, parece que tudo a sua volta some e a cada segundo é como se a pessoa tivesse tocando a sua alma? Então sim, vale  pena!

Seu coração não bateria atoa se não fosse especial, você não iria sentir toda a dor da pessoa, mesmo que tente evitar não se envolver, alguma coisa dentro de você grita para que a abrace e a leve pra longe de tudo isso e a partir dai meu caro, seu mundo não vai ser o mesmo sem ela!

Deus e o destino não cruzam caminhos com tanta afinidade atoa, talvez essa pessoa precise de alguém como você! Por ela nunca ter tido ninguém que a peça pra ficar, alguém que não pode desistir dela, porque tem uma ligação quase que inexplicável!

Essas pessoas humanas, são pessoas raras de se encontrar e a maioria das vezes são fechadas pro mundo, por já terem sofrido demais, por estarem machucadas demais por dentro, por isso todo cuidado é pouco! Pense que você está caminhando em uma trilha de minas, a qualquer momento pode explodir, esse é o coração de uma pessoa sentimental! Delicado e frágil, para um mundo tão perverso!

Por isso lembre-se a todo momento, que a felicidade não bate a nossa porta todo dia e  tudo que  é cultivado e conquistado com sentimentos bons, no futuro irá transformar a sua vida! Não desista da felicidade.




Um comentário:

  1. Perfeito, sua fonte de inspiração deve ser uma pessoa de sorte! Parabéns

    ResponderExcluir